domingo, 10 de fevereiro de 2013

I ♥ Fashion



- Se alguns looks não ficaram tão legais assim a culpa não é minha eu montei os looks de acordo com as peças que as dolls tinham no closet e algumas não tinham as peças corretas, e também porque as vezes a peça é extremamente difícil de se combinar.


Jessie_Angel14


Kimbeerly_woop

 monster.high.1.

PaolaMenina

Você pode usar esse bikini como um Hotpant ( clique aqui ) é só achar uma blusinha que se encaixe melhor.

Gente por hoje é isso eu prometo que amanhã eu trago mais, eu tentei fazer mais looks mais como hoje é Natal e tem a parentada aqui na minha casa ta meio ruim de montar a matéria.

---
Qual quadro vocês mais gostam ?


 

 

Idéia para o novo quadro:
Bem como eu adoro montar looks e mexer com moda eu estava com vontade criar um quadro aonde eu desse dicas de modas para as leitoras. " Mais Larissa você já posta matérias com dicas de moda " Ta bom eu sei disso mais eu queria ir mais a fundo nisso, eu gostaria que as leitoras me enviassem os looks preferidos delas e eu desse algumas dicas e coisas assim, eu não me lembro se já teve um quadro assim aqui no blog. Eu tive a idéia ontem, porque falar de moda é uma coisa que me encanta me motiva. Oque acharam meninas ? Lembrando que eu só vou trazer esse quadro se um dos meus outros dois quadros acabarem, por isso que fiz a votação logo acima.

Beijos <33333'

Nenhum comentário:

Postar um comentário