domingo, 10 de fevereiro de 2013

I ♥ Fashion - Roupas curtas


 Muitas meninas me perguntam como usar uma roupa mais curta sem parecer vulgar, e eu sempre respondo com aquela regrinha básica, do esconde em cima mostra em baixo, só que as vezes isso fica meio vago não é uma resposta tão boa, por isso decidi criar essa matéria falando um pouco mais do assunto, vamos lá ?!

Primeiro passo, nunca combine duas peças curtas e justas no mesmo look !
Olhem o exemplo dessa garota:


Ficou super vulgar e esse look pode acabar passando imagem diferente do que você é.
Eu vejo muitas meninas de 11, 12 anos usando roupas assim, e não fica legal, as mulheres tem que se valorizar desde de cedo, as vezes a menina acha que usando uma roupa assim pode chamar atenção daquele menino que esta interessada, certo, isso vai chamar atenção mais da forma errada.
Então meninas, vou mostrar o modo CORRETO de usar essas mini peças.

Short jeans


Se o seu short for mais curto e justinho, escolha uma blusa mais larga e comprida assim como mostra a 3ª foto. No Stardoll a gente pode ousar mais é claro, só uma coisa que não fica legal no Stardoll e fora dele, blusinhas mostrando o umbigo, se você quer mostrar fica melhor comprar um cropped top e mostrar a parte magra da barriga, apenas uma tirinha, desse modo.


Com saias é o mesmo esquema, só use cropped com saia de cintura alta.
Se você preferir pode jogar um casaquinho nesse look que fica bem legal.


Saias 


Na minha opinião o melhor modelo de saia curta é a saia mais rodadinha ou a saia plissada, porque ela não é justa e fica melhor para combinar.
Um modelo de saia que você tem que tomar cuidado é a saia bandage, esse tipo de saia ou até mesmo de vestido é mais usado pelas, ai como eu posso dizer sem ofender ninguém, a clássica roupa-de-balada-que-todas-as-meninas-usam além de muitas vezes ficar vulgar, pode te engordar. E que mulher quer isso?

Modo Errado
 

Modo certo
 

Gordinha também podem usar esse tipo de saia.


As meninas adoram esse tipo de saia para a balada, mais não precisa colocar uma mini top com tudo pulando pra fora, desse jeito você vai chamar atenção de um jeito ruim. Trago alguns opções de saia bandage para balada.


A agora vamos ver no Stardoll.



Vestidos


Se você quer um vestido curto sem ficar vulgar ou até mesmo sexy, aposte em vestidos mais larguinhos, de rendas, babados e plissados.
Se você escoher um vestido curto e justo, escolha um com manhas 3/4 e sem decote, assim fica na medida certa.

Bem meninas espero que tenham gostado da matéria alguma dúvida é só falar comigo.
Beijos ♥

Primeiramente nunca combine duas peças muuito curtas ou muito justas. Navegando na Web, vi um look que na MINHA opinião ficou bem vulgar.como abrir uma empresa
Primeiramente nunca combine duas peças muuito curtas ou muito justas. Navegando na Web, vi um look que na MINHA opinião ficou bem vulgar.como abrir uma empresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário