domingo, 10 de fevereiro de 2013

I ♥ Fashion - Misturando cores II



Olá amores *-*
Hoje eu trouxe uma matéria antiga atualizada, eu sou blogueira a uns 3 a 4 anos ~ antes eu era dona de uma grande comunidade no Orkut sobre a Vila Mágica ~ , e minha primeira matéria extra foi sobre mistura de batons e hoje eu trago a mesma matéria só que atualizada.

Algumas pessoas podem achar meio boba a matéria mais é legal pra quem tem poucas cores, então vamos lá..

Vermelho fechado


Rosa chiclete


Cor de boca 01

Lilás fraco


Lilás


Roxo Brilhoso
 

Cor de boca 02

 
Rosa com fundo laranja



Bem gente é isso, existi mais combinações se vocês gostarem amanhã eu posso trazer mais algumas !
Essa matéria como eu falei pode ser inútil pra algumas pessoas mais útil para outras, porque facilita na hora de comprar make e também é uma ajuda para o bolso da doll.

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário